As 5 melhores coisas de um dia normal

Posted on 31/08/2010

1


Oi você, pobre fodido, sem autoestima, sem amigos, sem sonhos, sem saber em quem votar para deputado, aqui vão 5 coisas muito boas que eu fiz hoje para tentar passar um pouco desse otimismo sem sentido para você:

  1. Comprei muuuuitos sapatos. Sério, gente, isso é bom. Dá uma sensação boa. É meio Sex and The City, mesmo que você compre um All Star e não um Manolo Blahnik. E hoje eu comprei uma rasteirinha preta, um All Star não-clássico e um sapato para festas que combina com o meu vestido novo *-* (porra, futilizei nesse)
  2. Comecei a ler um comic book muito foda, I Kill Giants, sobre uma garota toda nerd rpgista. É, meio que identifiquei, mas é legal pra caramba. Traços engraçados, enredo que se sustenta. Recomendo.
  3. Tirei nota máxima na prova de matemática. Ok, a nota ainda não saiu. Mas eu sou tão foda que só pode ter sido isso mesmo (:
  4. Engraxei meu coturno do escoteiro. Já falei que adoro engraxar sapatos? Pior que eu curto mesmo *-*
  5. Tive uma ideia genial. Mas essa eu conto amanhã.

Fui, XOXO.

Marcado: , ,
Posted in: Terça-feira