Viva a Cola Café! Ou não.

Posted on 19/02/2010

3


Hoje eu vim aqui descrever uma bebida de losers. Porque só um loser compraria algo que se chama Cola Café Classic [Refrigerante Misto de Cola e Café] . Ou pessoas muito sem noção, como meu pai e meu irmão.

Chegaram aqui com uma garrafinha de vidro: “Má, quer Coca com café?” . “It sounds bad…”.

Desastre. É uma mistura de muito açúcar, cheiro de balinha de balinha, gás e um gosto que é a mistura de tudo isso.

-Ah, mais ai tu fica ligadona !

Se você conseguir beber esse lance, baby. É HORRIVEL !

Tem uma embalagem legal, concordo. O site é melhor que o da Vivo (http://www.classictonica.com.br/) . Ok, quase todo site é melhor que o da Vivo, mas esse é o menor dos problemas.

Uma coisa que me encanou é que eu não achei o quanto de cafeina tem nessa mistura. Uma porrada, se pelo menos isso foi mantido.

É o seguinte: agora tenho uma garrafinha bonitinha em casa ! Recomendo que comprem caso queiram uma garrafinha ! Agora, se quiserem beber alguma, fique longe. Esse negócio é da morte, sério.

-MIMIMI, gosto é que nem cú.

Aposto que seu cú cai se você beber uma garrafinha inteira disso.

Posted in: Sexta-Feira