Resenha: ABBA – The Movie

Posted on 15/02/2010

2


Olá amigos da Rede Globo ! Ou não ! Esse é meu primeiro post-resenha da série dos 80 filmes do mundo inteiro. Resolvi começar por um que parecia divertido e não muito estranho, só para animar um pouco, e escolhi ABBA – The Movie, lançado em 1977 e rodado na Austrália.

É um filme que é voltado para os fãs, ponto. Fãs de ABBA, e que gostam dos anos 70/80. O filme tinha um público definido, e focou nesse segmento.

Mas vale muito a pena conferir as imagens dos shows, os figurinos estilosinhos e, claro, óbvio, fundamental, ouvir as músicas.

https://i1.wp.com/www.abbajustlikethat.comyr.com/web_images/the_movie.jpg

Logo no começo tem Tiger, musica que eu amo. Destaque para a coregorafia lol deles.

É o tipo de DVD que eu gostaria de comprar pra assistir várias vezes, cantar e dançar junto. Porque dançar é parte fundamental da experiência desse filme. E é claro que ai eu compraria a trilha sonora também.

Não tinha muita coisa a respeito da Austrália, que ra meu objetivo, conhecer o mundo por meio de filmes, mas … É O ABBA !

Eu recomendo e dou nota 9,75/10, porque it’s sooo much fun !

Adoro. ABBA forever.

Posted in: Segunda-feira