Comissão de formatura from hell

Posted on 11/02/2010

4


Oi, meu nome é Mariana Belinotte e vou explicar porque na minha opinião comissões de formaturas (e formaturas) foram mandadas do inferno para a Terra para tornar nossa vida pior .

Hoje, nesse décimo primeiro dia do segundo mês do ano conhecido como 2010, eu fui eleita . AH, MANEIRO, GRÊMIO ESTUDANTIL !

Não .

Comissão de organização da formatura do 9º Ano .

Como eu entrei nessa ? Bom, era uma eleição … [flashback]

Duas meninas da minha classe queriam mesmo ser da comissão, que tinha 4 vagas . Guarde isso, porque é importante . Lembre-se também que eu odeio uma dessas garotas, que aqui será chamada de A Escrota, e considero a outra irelevante, por isso será chamada A Boazinha .

Enfim, metade da classe praticamente se candidatou, e eu fui nessa just for the lulz, junto com a Clarissa, que também se candidatou . Eu só queria fazer um contrapeso contra as ideias idiotas que a comissão teria/vai ter .

Até o meio do lance eu tinha zero votos . Eu já estava pensando em como ia chegar em casa e falar: “Puts, tive dois votos, o meu e o da Clarissa” MAAAAAS uma amiga minha, que ela seja feliz pelo resto da vida, votou em mim .

Cada aluno tinha direito a dois votos . Eu nem votei em mim mesma porque achei que ia perder . Faltando o voto de umas três pessoas, parecia que a chapa seria um amigo meu, o Khouri, a Boazinha, a Escrota e a Escrota-Biscate, que eu odeio . Então eu ganhei da Escrota-Biscate ! Por um voto !

Mas foi tipo:

A Escrota: ………….15

A Boazinha:…………13

Khouri………………..12

Eu………………………5

Resto…………………..x

Meus amigos me deram parabéns, falaram que o mundo estava salvo, uma nova esperança, o retorno da jedi e tudo . Eu sai e fui beber água, e nessa voltinha encontrei minha mentora (que era minha professora ano passado e foi promovida a mentora para maior dramaticidade) e ela perguntou como estava a vida .

Eu falei que um pouco mais dificil, porque agora eu sou da comissão . Ela falou que eu e o Khouri entramos na comissãopara sermos do contra .

E então, PLIIIM ! Eu percebi porque estou nessa comissão : para tornar a vida das garotas fúteis e acéfalas um pouco mais triste, e fazer o maior caos possivel .

Eu aceito minha missão . Achivement Unlocked : me vestir de droog do Laranja Mecânica no trote de filmes .

E sabe, tenho medo de formaturas . Até porque tem uma garota que é a cara da Carrie . Isso me dá MUITO medo .

Posted in: Quinta-feira