Resenha: Carrie, a Estranha

Posted on 30/01/2010

0


Resenha cancelada por parcialidade absoluta.

Você ainda quer ler todos os meus elogios ao Stephen King ? Então tudo bem.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA !

O filme é foda. O livro é muito foda ! Sinopse: garota passa a vida sendo zoada na escola e tem uma mãe extremista. A mãe já quase matou-a por causa dos poderes telecinéticos dela. PODERES TELECINÉTICOS !

Misture um bullying foda, em garota que mestruou pela primeira em público e aos dezesseis anos, uma mãe louca, uma colega de classe evil com um namorado tão evil quanto, um baile de formatura e poderes mentais.

Não poderes mentais de merda, como adivinhar qual carta você escolheu. Ela move as coisas com a mente ! E ela é maniaca. Gosto do Stephen King porque ele não hesita em matar personagens, essa é a verdade.

Mas ela é Chaotic Evil ! Não contente em se vingar, ela ainda pira com as coisas de religião, começa a forçar demais a mente, e a narração…

Ele intercala a história linear com depoimentos dos sobreviventes à “Comissão White” e trechos de livros e artigos escritos sobre esse incidente. E ele reina (muah !).

O filme dá mais medo. O livro conta a história com detalhes.

Recomendo ? Caso você seja sensivel, não. Mas se você aguentar, é ótimo ! Leia, seja feliz… opa, leia e ligue para um psicologo . Faz mais sentido .

Anúncios
Posted in: Sábado