It must be done !

Posted on 30/01/2010

5


É… o blog não acabou. Parou por um tempinho, mas eu blamo o WordPress Mobile. Gente, aquilo é insalubre ! E eu ia postar ontem, mas nesse caso a culpa é da @lookingcla . Ela me chamou pra fazer brownies. Não, não deu certo, mas aguardem por um podcast nosso em… breve ? Qual é a definição de breve ?

Enfim, sumi e não fui na Campus Party porque era hora da viagem anual em familia. E TENHO UM ALERTA PARA O BRASIL: a invasão começou ! Todos estão sendo aliciados, a situação está insustentável ! É perigoso, os argentinos, e paraguaios, e uruguaios, e whatever, começam invadindo Florianopolis e logo estarão em Brasilia. Algo precisa ser feito ! Esse é o meu alerta. Eu acho que teremos guerra em breve. De novo, o tempo do em breve é por sua conta.

Se eu gostei das minhas férias ? Hm, tá, foram okay. O que eu mais gostei das minhas férias ? O MUSEU OSCAR NIEMAYER ! Não . Foram aquele monte de livrarias e sebos que eu encontrei no Google Maps por acaso .

Esse é o só o post de Boas Vindas para mim, porque a atividade volta ao normal mesmo depois das resenhas que eu farei. Tem uma porrada: Carrie, a Estranha, A Zona Morta, George e o Segredo do Universo, O Hobbit em quadrinhos… eu sei, invejem, eu tenho o Hobbit em quadrinhos ! E aquela biografia dos Beatles, edição de 68, quando John Lennon ainda estava casado com a Cynthia. Eu escreveria tudo isso agora, mas tenho MANICURE !

E nem curto, ein . Dói . Um pouco, mas dói .

Posted in: Sábado