Férias…

Posted on 18/01/2010

1


Para mim.

É isso ae galera, na próxima semana o About:Blank vai ficar (mais) parado porque esta que vós escreve vai viajar. Vou tentar postar, se houver wi-fi no hotel e se eu tiver paciência para digitar naquele teclado minúsculo do N810.

Além disso, se alguém de Florianopolis ou de Curitiba ler isso, entre em contato.

Vou embora amanhã e volto 5a feira, depois de perder a volta às aulas, tenham inveja.

Enquanto isso, ficarei com areia no pé, sol na cabeça e um monte de turistas sem noção em volta.

Um abraço, e até a hora que eu arrumar wi-fi, porque eu com certeza não vou conseguir ficar do Twitter, no minimo.

Enquanto isso, divirtam-se com esse joguinho, lembrem-se de mim e sintam saudades.

Fui.

Não, não quero ir !

Fui de verdade.

Ainda tô aqui.

AGORA É SÉRIO, PARE DE LER.

Marcado: ,
Posted in: Segunda-feira