Ash got a MasterBall !

Posted on 14/01/2010

0


É com muito orgulho que hoje eu apresento nossa nova seção: Ash got a Master Ball ! Pokemon é até hoje um dos meus animes favoritos, e eu tentarei fazer essa seção de um jeito regular. Por exemplo, de x anos em x anos. Mas se vocês acharem uma merda podem falar, feedbacks são bem vindos.


Bem vindo ao melhor programa de entrevistas com personagens do mega-mundialmente-consagrado anime, POKEMON ! Hoje nosso convidado é… a Enfermeira Joy ! (haha, vocês acharam que seriam o Ash né, bando de previsiveis)

Dex: Enfermeira Joy, mas por que você aparece em todos os centros Pokemon !?

E. Joy: Porque eu gosto de cuidar de pokemons para que todos possam voltar à batalhar e ajudar seus treinadores ^^

Dex: Resposta errada, moça.

E. Joy: É porque ninguém mais quis fazer esse trabalho.

Dex: E por que no GBA demora tanto para cuidar do Pokemon ? Quer dizer, é só restaurar o HP .

E. Joy: E VOCÊ ACHA ISSO FÁCIL ?

Dex: Ok, calma, calma. E por que no anime tem todo aquele drama depois da primeira batalha do Ash ?

E. Joy: Para ele conhecer a Misty e parecer que havia alguma chance do Pokemon dele morrer logo de cara.

Dex: Era o primeiro ou segundo episódio, nenhum retardado mataria o pokemon principal.

E. Joy: Vai perguntar pro roteirista, sou só a enfermeira Joy ^^

Dex: e como você lida com o assédio do Brooke ?

E. Joy: tem coisa pior, acredite.

Dex: Como por exemplo, isso ? [desative o SafeSearch. Ah é, ninguém aqui usa ativado mesmo]

E. Joy: Exato.

Dex: E aquela sua irmã/amiga/parceira sexual na imaginação dos tarados, o que rola ?

E. Joy: aposto que todos gostam mais de mim.

Dex: é, não vou discutir com você. Muito obrigada pela sua entrevista. Tem mais alguma coisa que você queira dizer ?

E. Joy: não. ninguém está lendo mesmo, a maior parte parou lá no link.

https://i0.wp.com/images3.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/1/11/EP507_Enfermera_Joy_con_Chansey.png

Bom galera, ta aí. Eu queria fazer um post meio diferente, e pensei nisso. Se for muito ruim, let me know.

Dex.

Posted in: Quinta-feira