Coleta Seletiva III

Posted on 07/01/2010

1


Me recuso a chamar isso de Links da Semana. Todo mundo sabe que eu não colocaria toda semana mesmo. Obrigado de novo StumbleUpon. Você torna meu Firefox perfeito *—–*

Como é passar 41 horas num elevador

Agora você já sabe !

Os 25 atos de vandalismo mais engraçados

Anotei umas ideias para tentar um dia… não.

Camisetas para Geeks e Gamers

Sou legal, será que vocês podem me dar uma de presente ?

Police Medic

Coitado, perdeu a camera…

Mas é bonitinho. Eu entregaria pessoalmente ;P

O que não usar caso seja preso

Olha que dicas boas !

Como assustar as pessoas

Eu teria filhos só pra fazer isso, muito foda ! Adoro esse site, BTW.

TWILIGHT

Bom, vou guardar alguns links para a próxima vez, feliz dia do leitor para vocês, e lembrem-se: eu uso tamanho M. (aceito como presente de Natal atrasado)

8D

Posted in: Quinta-feira