Twittess, BBB, Cardoso, probloggers…

Posted on 06/01/2010

1


Eu sei o que eu quero falar, mas não sei como começar essa merda. Apelando:

-Eu não gosto da Twittess

-Eu odeio o BBB

-Eu odeio quando dizem que você fala mal de alguém porque está com inveja.

-Mas também odeio quando probloggers falam bem de alguma coisa só porque ganhou.

Pronto, acho que agora dá para escrever mais claramente:

Ontem, o assunto era o BBB e a Twittess, a mais nova futura ex-BBB. Um assunto bem escroto, porque ao menos que você ganhe alguma coisa no progama, seja patrocinador ou trabalhe na produção, você não ganha nada.

Não muda tua vida. Ok, talvez pra pior mude alguma coisa. Mas não é a questão.

A Twittess segue (ou seguia algumas horas atrás) 100000 pessoas. Se você segue tudo isso, 95% de chances de ser script (beneficio da dúvida sempre presente. Se você usa script, você é um(a) bosta.

E se as pessoas ainda assim perdem tempo pra te levar à sério, seja te apoiando e defendendo, ou brigando com você, elas são um bando de filhas da puta !

“Ai, fala mal da Twittess porque tá com invejinha, já que ela vai ficar famosa, rica, ganhar 1 milhão, cache, silicone grátis…”

Ai que inveja que me corrompe a alma, estou vendo tudo vermelho… NÃO !

Money cant buy me love. Money can’t bu my freedom.

1 milhão + caches. Em troca disso você vira um ex-BBB, vende a sua alma para a Globo (ou acha que eles estão fazendo caridade?), perde sua dignidade em  rede nacional e ainda corre o riso de ser chamada pra ser madrinha da bateria !

Não tenho inveja dela. Poucas coisas eu faria por dinheiro. Ou por brindes. Se alguém quiser me dar alguma coisa, opa, fique à vontade. Mas não espere que eu fale bem. Se for bom eu vou falar bem. Se for ruim, sorry, não estou à venda.

E só mudo de opinião se você me provar por A+B que eu estou errada. Não, me mandar uma barra de ouro não terá esse efeito. Eu aceitarei, e continuarei falando mal. Mandou porque quis.

Agora a conclusão: não ligo se a Twittess vai para o BBB porque não muda em nada a minha vida. Se ela ganhar 1 milhão, 10 milhões, 1 bilhão, só muda alguma coisa se ela me der um pouco. Mas não vou falar bem dela por causa disso. O Cardoso deveria parar de arrumar briguinha, porque, na boa, é escroto e fica parecendo que só quer chamar atenção (beneficio da dúvida de novo). O Big Brother humilha as pessoas e fornece sub-celebridades novas a cada ano, eu odeio ele, mas não passo o dia pensando: “ai que raiva, nossa, ai que ódio” e não vou discutir com cada idiota que falar que é legal. Problogger: se você fizer direito, não tem problema. Como em qualquer profissão, se você sacanear, você é um merda.

Agora vamos esperar o próximo “acontecimento” , “incidente”, “morte”, “polêmica” OME, para que possamos nos reunir de novo e esculachar.

Dex

Posted in: Quarta-feira