Padrões de sono alterados

Posted on 03/01/2010

4


Esse começo de ano tem sido estranho. Porque meu relógo biologico, no meu caso também conhecido como consumo de café, está uma merda.

Faz dois dias que eu não bebo café. E nos últimos dois dias eu dormi praticamente a tarde inteira. Concluo que não é coincidencia porra nenhuma, e nem preguiça, porque eu odeio dormir.

Eu acordo cedo, por volta das 7:30 todo dia. Como é exatamente 55 minutos depois da hora que eu acordo para ir à escola, achei que dava pra passar sem o cafezinho.

Pois é gente, eu acordo dez pras 7 e minha aula começa 7 e dez. Adivinha quem sempre atrasada ? Normal.

Eu não estava tomando café por um erro de raciocinio. Só levei em consideração o efeito imediato do café, de acordar quem bebe e sustentar por uma hora até você pegar no tranco. Esqueci que ele também compensa um pouco o tempo que faltou de sono.

E eu não aguento mais dormir de tarde. Portanto, se amanhã cedo eu estiver hiperativa, já sabem: compensei dois dias sem café.

Posted in: Domingo