Desencargo de consciência

Posted on 02/01/2010

0


Cara, é o segundo dia do ano e eu passei a terde inteira dormindo e evitando clicar em New Post. Cliquei umas três vezes e depois fechei correndo a aba. Não to nem com o teclado em cima da mesa, tá no colo mesmo. E depois de 3 frases inúteis eu ainda não sei o que escrever.

Queria fazer uma resenha de Falcão Negro em Perigo ou de Lendas da Paixão (é, eu assisti*. Parece que só passa isso no Hallmark) mas *eu não assisti por inteiro. Eu achei os dois filmes bem legais, mas o primeiro eu só vi até a metade e o segundo eu não vi o meio.

E eu não quero falar dos livros que eu li recentemente, porque seria assim: Frankestein: ótimo, O Hobbit: ótimo, Memórias das Minhas Putas Tristes: hm, to na metade, O Silmarillion: foda-se, Um Anarquista e Outros Contos: foda pakas.

Viu, três linhas. Só isso ! Primeiro que pra postar eu deveria estar acordada, o que eu não estou. Segundo que não consigo postar enquanto escuto Edgar Winter Group, fico pensando em como o cara é foda.

Ou seja, esse foi um desencargo de consciência (opa, acabei de arranjar o titulo!) então até amanhã. Ou será que não ?

Marcado:
Posted in: Sábado