O último do ano

Posted on 31/12/2009

0


Acho que agora é pra valer, e que esse é o último tweet do ano. Vou falar um pouco do que foi o ano para esse blog. Ou seja, vou falar o que foi dezembro pra esse blog.

3/10 postei falando que ia manter uma certa regularidade aqui. Escrevi de novo no dia seguinte. E passei mais de um mês ignorando.

27/11 eu postei três vezes e… abandonado de novo.

Postei um Whatever 17/12 que marcou, para mim, o começo da coisa. Então fluiu.

E agora eu agradeço pelas mais de 100 visitas em menos de 3 semanas. Para mim está excelente. E que em 2010 fique melhor ainda.

Continuem entrando e comentem, porque eu continuarei escrotizando por aqui. Até 2010 o/

PS: terminei de escrever esse post às 18:57. Pra garantir que será o último do ano vou programar pras 11:30. Sou má, eu sei !

