Resenha: Avatar

Posted on 26/12/2009

0


Não se preocupem, eu não vou contar o fim do filme. Eu não assisti até o fim.

Eu entrei no cinema na inocência, achando que ia ver um filme foda pra cacete, que logo nos primeiros minutos começaria bem e não perderia o ritmo. Me decepcionei na primeira cena, praticamente.

Era uma mistura da Enterprise com Titanic, e chegando na base só piorou. O que era aquilo ? E o cara vira um queridinho logo no começo, odeio isso.

As imagens eram ótimas, claro, mas pra mim faltou um roteiro. Prefiro imagens ruins e uma história boa do que o contrário. É óbvio que o James Cameron tinha um plot magnifico: uma civilização inteira no espaço, avatares, bons personagens. PORRA, ele tinha uma civilização inteira ali !

Talvez seja uma preferência pessoal, mas eu prefiro um filme só sobre os Na’vi ou de uns poucos exploradores que chegam lá do que uma multidão humana. Até o Spock e o Capitão Kirk ficariam melhores ali !

Sabe James, eu achei que você se redimiria por Titanic, mas Avatar também é chato pra caramba e enorme. Deixe isso para o Peter Jackson, ele faz melhor.

Posted in: Sábado