Você quer proteger o HD do seu computador ? Pergunte-me como

Posted on 25/12/2009

3


Eu me apego à downloads . Pode ser algo que eu nunca vou usar na vida, mas eu não consigo excluir. Eu acumulo coisas. Talvez seja uma doença, mas nunca diagnosticaram. Então eu percebi que manter tudo em cloudcomputing é bem mais fácil que procurar as coisas nessa bagunça de pastas. Ou seja, eu não resolvi o problema principal, mas facilitei minha vida.

Word, Excel, Power Point:

Agora eu só uso o Google Docs. Muito mais simples até para fazer apresentações na escola: você entra na sala de Midia, abre o arquivo e apresenta seu trabalho ! E não precisa salvar seus textos em pastas aleatórias.

Google Docs !

Photoshop , Photofiltre, Gimp:

Eu uso online e salvo na minha pasta virtual usando Sumo. Melhor que baixar o CS4 ou ter que ficar mudando extensões no Gimp. E dá pra importar ou exportar imagens do seu HD.

Sumo Paint !

Música:

Eu sou uma pessoa de fases, o que significa que tenho uns 20 gigas de música pirateada salva. E é um saco para organizar em playlists ou escutar só as que eu quero. Então eu ouço por streaming no Grooveshark porque a conexão é rápida, ilimitada, fácil de usar e grátis bom !

Grooveshark !

Agora eu só queria achar um jeito de emular GBA sem ter que baixar as roms individualmente. Mas não dá pra se ter tudo na vida. Ou talvez dê se você deixar salvo na internet ! É uma hipótese a ser considerada.

Posted in: Sexta-Feira