Teorias de Conspiração

Posted on 21/12/2009

0


Eu acredito. E você ?

Segundo a Wikipédia-BR, conspiração é “qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos, tais como uma “sociedade secreta” ou “governo-sombra”.”

Ignorando as partes de maquiávelicos e poderosos, eu acredito na maior parte das teorias. Olha ai:

  • Anti-Maçonaria: eu acredito que religiosos tentem “demonizar” a Maçonaria. Ninguém de fora sabe direito o esquema dos Maçons, mas eu acho que para as Igrejas é interessante que elas sejam as únicas coisas que os seres humanos tenham para participar.
  • 11/9 foi criado pelo governo: a única coisa que me impede de colocar cor vermelha nessa teoria é a minha crença de que ninguém seria tão burro à ponto de explodir dois prédios cheios de civis. CIVIS, caramba, pessoinhas ! Nem o Bush seria tão estúpido. Ou seria ? Puta merda, são caras normais e o povo do governo já é rico ! Espera ai, vocês são ou não humanos ?
  • Pouso na Lua: pode me chamar de mega-cética, mas eu vou ter que citar tudo o que torna isso quase impossivel ? Vou falar a mais óbvia: era 1969, eles não tinham nem TV colorida, se mandassem um onibus espacial, nem os cadáveres dos astronautas chegariam na Lua.
  • Área 51: é tão exagerado que perdeu minha fé. Mesmo que eles façam uns testes suspeitos, é totalmente direito deles testar o que não esteja fora das leis e não prejudique a humanidade ? ETs na área 51 ? Caramba, muda de vida, nessa nem EU acredito.
  • Caso Roswell e Círculos em Colheitas: Ets ? Vai pro colo do capeta, não dá pra chegar na Terra na surdina, à menos que você seja um alien minusculo,  o que não significa que seja inofensivo, mas sério, ET telefone casa não nessa era.

Isso, se for politico, eu acredito, se for ET, morre.

Posted in: Segunda-feira