Nova Politica do About:Blank

Posted on 27/11/2009

0


Sim, eu, proteladora-mor, agora juro que vou escrever de maneira decente. Todo dia. Todo dia MESMO !

Vamos começar esclarecendo quem é quem aqui:

  • Leitor: você
  • Mariana_B / marianab / marianabe e variações: eu, no meu estado mais normal.
  • Dex / Dex Machina / Deus Ex Machina : eu, no meu estado mais criativo, literário e inspirado.
  • Delilah: eu, no meu estado mais sentimental. Espere um pouco, eu tenho sentimentos ?
  • Anarquista x [x= z, r, d, b, c…] : eu, no meu estado mais revoltado, politizado ou revolucionário.

Agora, meus compromissos com vocês:

Não arrumarei nada em Categorias Úteis. Tentarei me lembrar de usar Tags. Tentarei não ser chata. Falarei com todo mundo. Postarei pelo menos três vezes por dia. Tweetarei como uma maníaca. Cumprirei minhas promessas e e compromissos. Nao serei igual à Twittess.

Enjoy, Mariana.

Posted in: Sexta-Feira